Eu Li – Sussurro

terça-feira, 2 de dezembro de 2014
Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


Autora: Becca Fitzpatrick
Título Original: Hush, Hush
Série: Hush, Hush #1
Editora: Intrínseca
Capa: Equipe Intrínseca
Tradutor(a): Livia de Almeida
Editor: Equipe Intrínseca
ISBN: 978-85-98078-78-6
Páginas: 264
Skoob

Suspirei. Ele sabia mais do que eu era capaz de encarar com tranquilidade.- Ele sabia como encher meu saco – disse, finalmente. – Vou pedir ao técnico que nos mude de lugar de novo.- Vá em frente. Poderia muito bem usar isso como gancho para meu próximo artigo no eZine. “Garota do segundo ano reage”. Melhor: “Mudança de lugares leva um duro golpe”. Hum, gostei disso.No fim das contas a única pessoa a receber um duro golpe havia sido eu. O técnico recusou meu pedido de que reconsiderasse as mudanças de lugar. Aparentemente, eu estava presa a Patch.Por enquanto.
Capítulo 1; Página 17.


Nora Grey mora na cidade de Caldwater, junto com sua mãe que passa muito tempo viajando por causa do trabalho. Sua melhor amiga é Vee, com quem senta lado a lado em todas as aulas. Por mais que Vee tente fazer com que Nora se interesse por algum garoto da cidade, isso parece meio impossível. No entanto, as coisas começam a mudar com a chegada do misterioso Patch, que tem o incrível dom de tirar Nora do sério.

Para piorar, o professor de Biologia resolve trocar todos de lugar, e quem fica sentadinho do lado de Nora? Sim, o sexy e tudo de bom Patch. A cada encontro dos dois, Nora parece mais envolvida, e por mais que sua vontade seja se afastar ela não consegue. É então que coisas estranhas começam a acontecer, e parece que todas tem uma ligação com o novo garoto da escola.

Em uma noite quando está indo para casa no carro de Vee, Nora sofre um acidente, e alguém com máscara de esquiador aparece para aterrorizá-la. A garota consegue fugir por pouco, e alguns acontecimentos a seguir fazem com que sua cabeça torne-se um mar de confusão, tanto que Nora não consegue mais confiar na sua própria mente. Só que coisas ruins estão apenas começando a acontecer, o pior ainda está por vir.

Onde clico para ter o Patch só para mim? HAHAHA Brincadeira Jéssica Fernandes. (piada interna gente, desculpe)
Já tem um bom tempo que li este livro. Comprei porque a Jéssica, administradora do Lendo e Comentando disse que era uma série muito boa e que valia a pena. Aceitei o conselho, comprei e me surpreendi com a qualidade do da história.

A autora escreve muito bem, tem uma narrativa fluida, com uma linguagem encantadora e que me conquistou nas primeiras páginas. Posso dizer que a Becca manda muito bem no suspense. Sim, porque temos um romance legal no decorrer do livro, mas foi o suspense, acima de tudo, que me fez não querer largar o livro hora nenhuma. Ela soube muito bem aguçar minha curiosidade e me deixar atento para qualquer novo fato que ocorresse, afinal, coisas estranhas aconteciam o tempo todo ao longo do livro, e eu queria logo saber o porque e quem era o responsável.

Os personagens foram muito bem arquitetados, e meus aplausos vão para o sexy e delicioso Patch. Não posso ter olho grande para o lado dele, mais ele é APAIXONANTE. Dono de uma personalidade forte e marcante. Vai fazer qualquer menina suspirar e continuar suspirando por um longo tempo. Nora também é bastante envolvente. É uma personagem principal que me agradou, e olha que em romances, eu gostar da personagem feminina é bem difícil, às vezes elas são tão superficiais... enfim.

Só havia lido um outro livro sobre anjos, não gostei tanto e por isso minha expectativa quanto a Sussurro era baixa, e isso foi bom, porque acabei me surpreendendo com a história montada pela autora. Ela entrelaça os fatos do passado e do presente muito bem, fazendo com que tudo saia natural no final. A capa é linda, diagramação simples e não encontrei nenhum erro de revisão. Uma pena é que a letra seja pequena, poderia ser maior.

O que senti falta no final foi de algo que me deixasse louco para ler o próximo volume da série. O final é parado, mais romântico que todo o livro em si, não que finais assim sejam ruins, mas eu queria mesmo um suspense que me deixasse maluquinho para ler a continuação.
Sussurro traz um romance bem construído, personagens encantadores, com um toque mestre de suspense que torna o livro delicioso e de leitura rápida. 





Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.