Eu Li – Por Um Momento Apenas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014


Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.


Autora: Bella Andre
Título Original: From this moment on
Série: The Sullivans (#2)
Editora: Novo Conceito
Capa: Equipe Novo Conceito
Tradutor(a): Ana Paula Doherty
Editor: Edgar Costa Silva
ISBN: 978-85-8163-194-3
Páginas: 272
Skoob

No entanto, a verdade que ela não queria admitir era que já se sentia mudada, simplesmente pelo fato de sentir-se tão bem, tão acolhida, tão segura envolvida nos braços dele.
Ficou imaginando: Como seria ter um homem na minha vida que me abraçasse assim todas as noites?
Capítulo Dois; Página 30.


Assim que o pai de Marcus morreu, ele, como sendo o mais velho de todos os irmãos, assumiu o papel de ajudar a mãe a educar todos os outros. Ele é dono de um dos vinhedos de mais sucesso, e acaba de ser trocado por um garotinho. Sim, ele, um homem feito, cheio de amor para dar foi trocado por um outro sem graça. O pior é ele pegar a namorada na cama com o amante. Depois disso, tudo o que Marcus quer é diversão, uma noite cheia de prazeres com a primeira mulher que encontrar, e já fazia muito tempo que não fazia isso.

Do outro lado, temos Nicole, ou Nick, como é conhecida por ser uma super pop star, que sempre está nos tablóides, sendo caracterizada como sexy. Só que ninguém conhece seu outro lado, e ninguém sabe o que se passa dentro dela. E depois da última decepção amorosa, tudo o que ela quer é se tornar a mulher que as revistas de fofoca a transformaram, sexy e desejável. Por isso sai pra noite procurando apenas diversão, sexo casual.

Nem Nicole nem Marcus querem algo sério, só que de uma forma inesperada, ambos vão se conhecer melhor, e o que era pra ser apenas uma noite para cada um, vai se transformar em longos dias de carinhos e quem sabe até possivelmente uma vida inteira de um amor intenso e majestoso.

Depois de ler o primeiro livro da série dos irmãos Sullivans, e inacreditavelmente adorar, fiquei louco para continuar a ler a série. Para minha alegria, a Novo Conceito lançou os títulos por aqui até rápido.  Nunca me vi suspirando por um livro erótico e quando terminei Um Olhar de Amor, tive a sensação de que nenhum outro livro da série seria tão bom quanto. Rá, eu estava enganado.

A autora, usa a sua magia muito bem neste livro também. É só eu ler o primeiro capítulo que já vou me envolvendo e não tenho mais vontade de largar, isso, por causa da narrativa leve e por vezes engraçada que é a marca da Bella. A história é melosa, previsível, as coisas acontecem muito rápido, mas a autora me fez gostar muito. Em nenhum momento eu fiquei desmotivado com a história por conta das características citadas anteriormente. 

É empolgante a forma como cada personagem e criado e apresentado para nós. Por mais que alguns conflitos sejam meio que até bobos, a forma como eles lidam com tudo é um desafio que imaginei não ser possível fazer ser interessante, porém, isso só contribuiu para que eu gostasse ainda mais do livro. Outro ponto positivo é a sutileza com que a autora descreve os lugares mais lindos de São Francisco. Eu já estou até anotando tudo, para que, quando eu for para lá, visitar todos eles.

Como já disse na outra resenha, mas vale sempre ressaltar, as cenas de sexo são sempre bem construídas também. Meu medo em ler livros eróticos, era que tudo ficasse muito vulgar e me fizesse perder o interesse. Mas a autora tem sutileza e soube me envolver até nestes momentos. Definitivamente Bella Andre faz eu pagar a minha língua ao dizer que nunca gostaria de um romance erótico.

A capa desse livro pra mim é mais bonita que a primeira, minha única reclamação é quanto à fonte do título que nunca me desceu. A diagramação do livro é bem simples e não encontrei nenhum erro de revisão.











Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.